23 de out. de 2012
A maldição do 0800.
Você acorda mais cedo, toma banho, fica horas secando o
cabelo, gastando seu melhor shampoo e aumentando a conta de luz da sua casa.
Você usa o seu perfume de marca, escolhe uma roupa legal e pega (paga) um táxi rumo
ao alto Leblon. Sobe até a cobertura e chega a um lindo e luxuoso apartamento
com o ar-condicionado bombando na sala. É apresentada a pessoas de excelente nível, bem arrumadas,
inteligentes, que sentam com você para apresentar seu projeto de negócio. De
repente, você custa a acreditar, mas vem a proposta mais do que indecente:
trabalhar 0800.
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E, de repente, meu filho cresceu.
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2 comentários:
O problema é que o nosso mercado se vende assim né? Panelinhas criativas, atendimentos puxa-sacos e donos de agência vaselinas. O que mais a gente podia esperar? Exceções à regra são poucas, quase raras. Tem puta que se dá mais ao respeito do que nós, publicitários! Gde Bjo
Pois é, Beni.A sacanagem é di grátis mesmo! rsrs
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