Mulher Maravilha é fantasia


Sabe o Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa, o Duende da Floresta e a Fadinha do Dente? Então. Assim como esses e muitos outros personagens, a Mulher Maravilha também não existe.

Mulher de verdade é de carne, osso (talvez muito mais carne) e sentimentos à flor da pele. Ao contrário da Mulher Maravilha, a simplesmente mulher nem sempre vai estar linda, com bracelete, cabelos esvoaçantes, batom vermelho e aquela roupinha sexy das super-heroínas. De vez em quando, ela acorda com a cara inchada por ter virado a noite trabalhando ou por ter varado a madrugada cuidando de filho. E chega da batalha descabelada, detonada!

Mulher que é mulher mesmo não tem nada de sexo frágil e nem de fortaleza. Quando chamam por ela, nem sempre virá voando como nos filmes. Até porque, essa capa de toda poderosa é pura fantasia. Ou você achou que era de verdade?

A de mentirinha ataca os inimigos, enquanto a real, quando está de TPM, ataca quem (e o que) vier pela frente. A poderosa é incansável – corre, pula, salta e, provavelmente, faria sexo selvagem o dia todo, todos os dias, sem esgotar a sua superenergia. Mas aí, justiça seja feita: o cara tem que ser herói. E, sinto informar, heróis também são pura ficção.

Por isso, não adianta perder tempo. Quem vive à procura de Mulher Elástico, Mulher Gato, Mulher Aranha e Mulher Maravilha, acaba encontrando a Mulher Invisível ;-)

2 comentários:

Denise Cabrera disse...

Adorei o texto!!!! Uma boa visão da realidade...

Luciana Campello disse...

Obrigada, Denise! Que bom que você gostou ;-)